quarta-feira, julho 11, 2007

Candidamente...

... com a mesma ingenuidade de uma criança loira de caracóis, de olhos azuis e a chuchar no dedo, diz não "ter percebido ainda os motivos que o senhor Carlos Veiga nos terá dado para que tanto ódio possa ter sido acumulado".
Valha-lhe a ingenuidade da interrogação mas para que conste, salvaguarde-se o intento capcioso com que quer ludibriar quem o lê.
Carlos Veiga cometeu um acto vergonhoso quando se apoderou da propriedade intelectual alheia.
Foi desmistificado públicamente e, por consequência e reconhecimento próprio da vileza cometida, encerrados os blogs onde lavrava os seus plágios e arranjos e dessa forma se remeteu para o anonimato.
No entanto, mesmo perante as provas amplamente divulgadas, entendeu a confraria que Carlos Veiga não teria cometido nenhum ilícito dando assim início a uma "guerra" de argumentos claramente atentórios da ética e da moral.
O grupo, como nos chama depreciativamente, esgrime com a verdade e defende valores que estão muito para além da mendicidade cívica que caracteriza os sevandijas (s.f. -insecto parasita e imundo. S.m. e f. Pessoa indecorosamente servil; parasita.) alegadamente de inteligência superior, mas que dela não fazem uso.
Não adianta pois a fuga do cu à seringa. Sempre que a oportunidade exija um "carôlo" no toutiço, cá estamos com a mesma disponibilidade de sempre.

33 Comments:

Blogger Antigo Professor da 4ª Classe said...

E eu a insistir :

A arrogância nele,a prosápia balofa,a falta de carácter,a estultícia primaz,a imoralidade,a ronha contumaz,essa pontinha de senilidade já fruto dos anos e do vinho,os maneios feminis,a mentira constante,a propensão para a ilicitude,a opacidade do seu trajecto pessoal,a falta de educação,a devassidão de princípios,a inclinação sexual,os antecedentes familiares,a desqualificação académica,a devassidão moral,os círculos em que se move e concluia,faziam adivinhá-lo impérvio à mais elementar das razões.

Tive um aluno assim em 1952.Já então fazia adivinhar como iria rematar os dias.Morreu há dois anos com uma cirrose,cheio de dívidas e vergonhas,abandonado pela família.Fui o único a acompanhá-lo no enterro,por caridade.

Que pena os visados não esboçarem uma reacção,mercê sua justa prerrogativa.Mais não fosse para lhe ver vergar aquela impertinência,pagava alvíssaras a quem o metesse o crápula no seu devido lugar.

É ou não criminosa a reincidente apropriação de propriedade intelectual alheia , do comparsa do Mário Frias Ferreira que dá pelo nome de Carlos Veiga ?

É ou não vergonhoso e revelador de falta de cultura cívica,dar o Mário Frias Ferreira guarida moral a um plagiador relapso como é o Carlos Manuel Braga Coelho Veiga ,mesmo que disfarçado no mais óbvio dos heterónimos ?

É ou não criminoso e digno de censura o Mário Frias Ferreira postar no seu blogue a imagem de uma pessoa estranha a esta quezília e lançar a suspeita e a calúnia nomeando pessoas que a esta conversa não dizem respeito?

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por falar na produção literária do Carlos Veiga , não sei se prefira o Zeferino ao Saraiva ou ao Eurico.O que é que vocês acham ?

« a boa literatura, a arte autêntica, é-o porque vai à procura duma verdade mais alta, mais livres, eterna. »


« Existem duas convicções, geralmente admitidas e infelizmente aceites, sobre as que convém fazer uma pequena reflexão, para que possa ajudar-nos a calibrar a realidade, fazendo-o de modo a que torne possível aplicá-la às nossas necessidades reais e de maneira que a balança não suporte mais as falsas medidas habituais e esses escolhos que aventurados navegantes em mares revoltos sabem provocar com seus próprios balanceamentos pessoais.»

« Assim sabemos que mais de 50% dos portugueses são gordos. Dizem-no os responsáveis, sabedores, uns são menos gordos e outros magrotes. Também sabemos que cerca de um terço dos portugueses não usa a Internet, simplesmente porque não sabe ou porque lhes é demasiado difícil entender um sistema complexo.Beethoven, Leonardo de Avinci, Einstein tão-pouco usavam a Internet e também eram refeitos. E a ninguém ocorreu submetê-los aos testes de perfeição, deixando-os em, paz para que pudessem criar imaginar e fazer-nos crescer.Deus me livre de acreditar que a verdade está nos fracos ou nos informáticos, da mesma maneira que a maldade também se alimenta das gorduras excessivas dos tiranos e dos que confiam mais na sua perversa intuição que no resultado das máquinas.Daí o meu protesto ente o que o neo-puritanismo do homem perfeito nos prepara: uma sociedade de culpados submetida a certos números estatísticos. »

« Os conflitos sociais, causados por erradas decisões políticas, por vezes tornam-se bem piores que os conflitos armados, porque a concepção do povo não faz referência à maioria da população, mas tem que ver com o conceito de sujeito que deve submeter-se a leis arbitrárias e protectoras dos mais fortes. »

« Mas há também uma outra orientação: é o culto do irracionalismo, a orientação pseudo-mística de tal meditação. Toda a filosofia que, por consequência, se esforça por transgredir o chamado horizonte normativo da teoria ou da prática é considerada não somente vã e ineficaz, mas também como justificação disfarçada de toda uma série de alienações.»

Um abraço a todos :
Rio Tintense

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pela minha parte tudo estaria perdoado se:

1- O infractor - Carlos Manuel Braga Coelho Veiga - reconhecesse os seus delitos e deles pedisse desculpas públicas.
2 - Os seus apaniguados deixassem de insultar quem se limita a pedir a mais elementar reposição da verdade.
3 - Apresentassem provas de que um dos seus opositores - porventura o mais atacado - é o Secretário da Junta de Freguesia de Canidelo, Sr. Joaquim Andrade.
4 - O Prof Dr. Mário Frias Ferreira prometesse passar a escrever somente quando não tenha o grau de alcoolemia acima dos limites legalmente determinados, mesmo que continuando a declarar-se diplomado pela maioria das Universidades deste mundo... e até do outro.
5 - O Zeferino Almeida mostrasse os documentos de matrícula nos estudos especiais sobre guerrilha/atentados/distúrbios/sublevação patrocinados pela Al Qaeda em Besançon.
6 - O Osório Rio deixasse de ser um pateta.
7 - O Armando da Silva Saraiva passasse a identificar-se com seu verdadeiro nome - Carlos Veiga - e citasse devidamente a origem dos seus "arranjos".
8 - Houvesse a promessa formal e solene de que a "simplesmente" passaria a dedicar-se em full time à confecção de pastéis de bacalhau e derivados e que nunca mais nos atormentaria com a transcrição de "pretensos poemas" de qualidade mais que duvidosa.
9 - O Red River declarasse formalmente que iria continuar a manter-se no mais rigoroso e reconfortante silêncio.
10 - Os escribas do PQ se transformassem em pessoas respeitadoras do seu semelhante e dispostas a aprender a conviver numa sociedade democrática e civilizada.

Nota – Não se exige que todos passem a ser inteligentes e cultos, por ser óbvia a impossibilidade de atingir tal desiderato, pelo menos nas décadas mais próximas.
Mas seria gratificante que, ao menos, fizessem um esforço nesse sentido.

Nota final - Digo no início que tudo estaria perdoado, mas não esquecido, porque admito que, dada a má qualidade da matéria prima, pode sempre acontecer uma lamentável recaída.

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Do Saraivando, no comunidades.net:

"Comentem amigos. Digam o que acham deste blog. Colaborem sempre, expondo a vossa opinião sobre os assuntos que exporei. Não interessa o partido de cada um. Pessoalmente sou independente e a política só me interessa quando mexem comigo ou com a minha vida pessoal ou laboral. Sejam bem-vindos todos e todas as opiniões.
Todas serão bem acolhidas e poderemos tornar este espaço numa alegre troca de opiniões.
Bem-hajam pela vossa participação.
Armando Saraiva"

E QUE É FEITO DO LUGAR PARA OS COMENTÁRIOS?

Pois, pois...

12:39 da tarde  
Blogger Antigo Professor da 4ª Classe said...

Ao anónimo condicional , não vá por aí , já se tentou esse caminho e nada...
A superior acutilância do reitor do opróbrio só se sobressalta se movido à razão por outra forma.
E escusa ele de se demarcar da herança consanguínea,todos sabemos que minhoto que saia aos seus não degenera...
Eu já só guardo esperança numa reacção institucional ou pessoal dos visados que ponha definitivamente termo a este comportamento nojento e indigno.

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Especialmente dedicada ao Vitózinho da Falperra , aka , Osório de Briochene River , enquanto ele pacienta :

http://bp1.blogger.com/_xAb1Z1hNf_s/RpTaKDCTRFI/AAAAAAAAAVc/a6H99BIjSH4/s1600-h/img008.jpg

( não vale a pena tentares aceder ao blogue de onde ela foi tirada , porque não percebes suficientemente de informática para tal ...)

Para não ofender o resto dos confrades , aqui vai um obséquio modesto :

Na zoologia do fala-só
Há muitos animais de tiro
Há o tiro-liro e não só
Também o tiro-liro-ló

Seja tiro-liro ou tiro-ló
O tiro-liro leva tiro
Que é o mesmo que três liros e um ló
Feridos por um tiro só

Quem dá o tiro no liro
Vai p´ró chilindró
Quem dá o tiro no ló
Anda de pó-pó

Lá em cima está o tiro-liro-liro
Cá em baixo o tiro-liro-ló

Mas o liro que eu prefiro é o ló
Que ao liro-liro tira o tiro
Pois enquanto o ló transpira no pó
O liro tira o pão do ló

Há-de vir o dia em que o liro-ló
Será igual ao liro-liro
Com a concertina e o sol-e-dó
Unidos por um tiro só

Quem dá o tiro no liro
Vai p´ró chilindró
Quem dá o tiro no ló
Anda de pó-pó

Lá em cima está o tiro-liro-liro
Cá em baixo o tiro-liro-ló

( José Mário Branco )

Um abraço a todos quantos sejam de Bem do Rio Tintense

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó alvéola ,esse tal de TomTom também vibra quando o enfias no cú ou sendo o presente de anús é só a esposa que brinca com ele ?

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui ele a vibrar com o tomtom...
(três minutos depois)


http://www.grimmemennesker.dk/cat1.htm

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

« quase lhe vieram as lágrimas aos olhos com tanta ternura »

Compreendi-te....

Amigos , a mulher do Carrefour :

http://www.grimmemennesker.dk/ugly-people-375.htm

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

« Depois terei que reinstalar alguns programas cujos CD's comprei já que não é hábito meu piratar!»


Fazes mal,falavas com o Caló e poupavas uma pipa de massa...

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em computadores,sabias que se não te ligares à rede , tens 99,9% menos de chances de apanhar um vírus ?
Porquê 99,9 % , perguntarás tu?
Por uma questão de estatística,devasso como tu és,hás-de arranjar oportunidade de apanhar um vírus sem a internet...
PS : Outro conselho de graça,não partilhes o teu tomtom com mais ninguém.Sê consciente!

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lá pelas Caldas de Moledo , ali para as bandas do Peso da Régua , vai um fartote de rir com esta história do TomTom.

Vai lá,vai...que até a barraca abana!!!!

Rio Tintense

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal o Osório é não só pateta, mas também analfabeto.

Para que possa pedir a alguém que lha leia, aqui vai de novo, a transcrição:

"Manual de boas maneiras e etiqueta

Por Maria Cândida Gonzaga Chedid


FORMAS DE TRATAMENTO:

Quando se fala da própria mulher, é errado aplicar as expressões "Minha Senhora" e "Minha Esposa". É pretencioso e sem cabimento algum. A mulher diz - Meu Marido - e o Marido diz - Minha mulher. As expressões "Senhora e Dona" são perfeitamente definidas. Não se diz a Senhora Fátima da Silva Leite, e sim, Dona Fátima da Silva Leite. Mas diz-se a Senhora Silva Leite ou a Senhora João da Silva Leite, isto é, "Dona" quando se usa o nome de batismo e "Senhora" quando só se emprega o nome integral do marido ou o sobrenome comum a ambos."

Será que lá em casa não haverá quem o ajude?

Serão todos analfabetos?

Que desgraça!

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Agora já se percebe porque é que o Reis deixou de passar cartão a esta gente:
Pela amostra era um homem educado e que escrevia bem.

Por isso não resistiu ao convívio com a cambada do PQ.

Tinha é menos paciência que nós.

12:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sendo novo aqui neste espaço , mas conhecedor de sobra dos motivos que levaram à sua criação , tomo a liberdade de deixar aqui , um apelo encontrado na minha caixa postal.
Um abraço a todos .
Carvalho Negro , Lamego.

Caros Senhores,

" O meu marido, Nuno Roboredo, que vos enviou o livro "Contos Proibidos", está a cumprir uma pena de 8 dias de detenção, na sua unidade, dentro da Base Naval do Alfeite - Almada, fruto da sua luta activa pela Democracia Portuguesa.
Convido todos os amigos, conhecidos e desconhecidos a virem comemorar a liberdade ao portão da Base Naval do Alfeite (denominado Portão Verde), no dia em que termina a sua pena: dia 15 - Domingo às 09:30."

Muito Obrigada a todos,

Luísa Quintas

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ih ih ih...o Vitó , o Mário e o Carlos não conseguem lêr os comentários dos leitores....será vírus ?

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

( escolheu bem o dia...para brincar com o TomTom , deve estar todo assado no ilhó...)

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Madame Ferreirinha ( nome fictício ) , estava no carro enquanto o «marido» tinha ido trocar um TomTom avariado.Muitas pessoas a viram dentro do Lexus estacionado com os vidros fechados,com os olhos cerrados, e com as duas mãos
na nuca.
Um cliente que passou por ali estranhou e foi até o carro.
Ele percebeu que os olhos da Madame Ferreirinha estavam agora abertos, e que
ela estava com um olhar muito estranho. Ele perguntou-lhe se estava bem, e ela respondeu que havia levado um tiro na cabeça, e estava a segurar o seu cérebro à mais de uma hora. homem chamou o Corpo de Bombeiros, e partiram o vidro para entrar no carro porque ele estava trancado e, a Madame Ferreirinha recusava-se a tirar as mãos da nuca.Quando um dos bombeiros finalmente conseguiu entender o que acontecera, notou que a madame Ferreirinha estava com uma pasta peganhenta
na nuca.Uma embalagem de 1 litro de leite condensado no banco de
trás do carro estourara por causa do calor, fazendo um barulho
parecido com um tiro, e o creme foi espalhado para todos os lados,
caindo uma parte na cabeça da Madame Ferreirinha quando ela pôs as mãos
atrás da cabeça, sentiu a massa mole e achou que era o seu cérebro. Primeiro desmaiou, mas recuperou rapidamente e tentou segurar o cérebro por mais de uma hora, até que alguém chegou para a
acudir.
DETALHE: A Madame Ferreirinha é loira!O que explica a longevidade da relação e os presentes que oferece ao «esposo».

Assina , sem reservas um Joaquim A. do Canidelo.

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A partir de amanhã não há nada pra ninguém.
O Circuito da Boavista vai tomar-me todo o fim de semana.

Descanço para a corja.
Aproveitem-no bem.
Pra semana temos grandes revelações.

2:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grandes revelações,eu sei que sim!!!

Mas entretanto , escreveu o Osoriozinho ao melro para , cito , «,fazer como ele, marimbe-se para o que (...)diz ».

Ora , tendo ele a certeza de quem eu sou,como propaladanmente anuncia e estando eu fartinho de zurzir-lhe na educação caseira ,na rata da garagem,no disco duro do computador e sobretudo no seu infame caracter e vil comportamento , não é a sua inércia prova de que , ante a veracidade dos factos , ele consente , manso , numa realidade inegável?

Se tudo quanto eu nele proclamo fosse ficção, a arrogância gratuita,a prosápia balofa,a falta de carácter,a estultícia primaz,a imoralidade,a ronha contumaz,essa pontinha de senilidade já fruto dos anos e do vinho,os maneios feminis,a mentira constante,a propensão para a ilicitude,a opacidade do seu trajecto pessoal,a falta de educação,a devassidão de princípios,a inclinação sexual,as influências familiares ganhas no antigo regime ,a desqualificação académica,a devassidão moral,os círculos em que se move e concluia,a impermeabilidade à mais elementar das razões,se tudo isso fosse refutável, repito ,conhecedor ele que é da minha pessoa,conforme afirma,não teria ele já vindo bater á porta da Junta de Freguesia com o seu exército de confrades e representantes legais,espanhóis,portugueses e Belgas'

O desdentado só estrebucha no papel,da indignação verbal me rio.Se ele fosse homemzinho,longe de se marimbar,devia avançar e vir até cá ,à junta de freguesia,para ver como elas lhe mordem....


Assina,sem tenmor , o J.A. do Canidelo,figura não de ficção,mas de fixação,do desgraçado senil.

8:42 da manhã  
Blogger Antigo Professor da 4ª Classe said...

Até que enfim,uma aragem nova.
Oxalá crie e sirva de exemplo noutros campos da civilística.
Do Correio da Manhã online às vezes chegam boas notícias aqui.Saindo para o aeroporto para me despedir deste frio,um abraço a todos em especial ao Rio intense a quem não deixarei de cobrar uma ida à casa Aleixo.

Acabou o tempo das indemnizações insignificantes. (...) O objectivo essencial do aumento dos prémios dos seguros não é o de garantir às companhias seguradoras a obtenção de lucros desproporcionados, mas antes o de, em primeira linha, assegurar aos lesados indemnizações adequadas".

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

P : Qual é a diferença entre um cabrão,um filho da puta,um ladrão,um vigarista mentiroso,um corno,um palhaço (em quem eu penso com constãncia e sei chamar-se Mário Frias Ferreira )e ...um cidadão normal ?

R: O cidadão normal descansa.Este que assina J.Andrade do canidelo e continua á tua espera,meu grande filho de um cabrão fascista!!!!

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só para dizer que está tudo bem também :

Ó picolho Carlos veiga e se fosses apanhar na tripa ?

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lembrei-me de outra anadota :

O Ferreira das Caldas de Moledo , impotente que é com os seus problemas de uretra , ia no seu Lexus mais a «esposa» e começou a contar-lhe o calvário que passou com a esposa anterior, a do carrefour.
Tanta foia carpidação que para animar o desgraçado a esposa por caridade disse-lhe para o animar :

- Ó Ferreira,esquece isso , não lhe tenhas mais raiva só porque a gaja te encornava.Olha,e se parasses ali na beira da estrada para eu te fazer um broche?Um brochezinho e um copo de água não se nega a ninguém...

Responde-lhe o Ferreira das Caldas do Moledo , assustado por saber do seu fraco desempenho :

- Olha,filha,deixa lá, que já se me passaram os rancôres...

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Outra familiar :

Diz a filha do ferreira para o marido da polaca que lhe lava a casa :

- Ai schweik , fodes tão bem.Fodes melhor que o Jardineiro.

Eu sei , a tua mãe já me disse.Queixou-se muito dele,desde que começou a comer o cu do teu pai que perdeu a perfomance,parece que o Ferreira lhe consome as energias todas....

12:20 da tarde  
Blogger Antigo Professor da 4ª Classe said...

Vai la,vai...que atè o ferreira abana!!!!!

Ass: Rio Tintense

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O cobardolas teve o homem "mesmo à mão de semear" e não semeou nada.
Porque terá sido?

Provavelmente excesso de...coragem!

Badalhoco!

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao ignorante "mais que a média".

Porque:adv. interr.,
por que razão: Porque não trazes a tua irmã?;porque terá sido?;

Ó burrinho, cuida da tua verve, que os outros não precisam dos teus conselhos.
Quem não sabe, não está em condições de ensinar.

Olha por ti, alarve!

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos o pateta está sem o outlook e sem o corrector:

"Lêr, gênero e constituida", são exemplos perfeitamente elucidativos.

Esta macaco não olha para o seu rabo!
Depois, dá o flanco em cada intervenção.

É burro, que querem?!

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora cá estão de novo os textos “originais” do Armando Carlos de Saraiva Veiga:

Claro que isto não é plágio: É inspiração pura.

“A febre anti sistema explodiu num chuvoso Maio de 1968. Criou uma poética rebeldia, um movimento fugaz que o sistema soube deglutir.

Muitas das actuais conquistas individuais e colectivas, nasceram com aquela explosão de mudança.
Passaram 40 anos e alguns mantêm-se com a colheita, a erva e um horto ecológico, perdidos no labirinto dum capitalismo antropófago.
Hoje, outros respeitados líderes estão no socialismo cozido do século XIX, ou militam na direita crua dos caudilhos, como o neoconservador Sarkozy.
Em ambos, o seu alimento básico é o caviar, a raia e o poder. Dieta de baixa dignidade. Dois dos objectivos da geração de 68, para além do idílio entre proletários e estudantes, eram a abolição da família e a religião, autêntica pólvora do autoritarismo educativo e emocional.
A vida, as acácias, as ruas, eram Formosas. Cheiravam a água e a flores.
O tempo asfaltou as avenidas. Este século, a juventude acampa no seu quarto, esperando caçar uma valente hipoteca perpétua e tornar-se independente lá para os trinta anos.
Passamos da fúria da subversão à obrigação da diversão até à morte, das novas tecnologias “viróticas” a queimar a adrenalina e fazer gala da mais irritante má educação, perpétuo alvoroço dos ignorantes.
Deuses, religiões, filisteus e igrejas crescem espectacularmente em toda a parte do mundo.
Retornam com força, como que provedoras do sentido global num mundo, afirmam, perdido e sem valores.
O fanatismo come cérebros e vomita violência.
A nostalgia é o sinal desse desejo de voltar ao calor da segurança da nossa casa.
Preparem-se as democracias laicas e os partidos políticos ante esse inquietante retorno de deuses e religiões, porque não vai ser uma questão menor”.

Armando Saraiva em http://blog.comunidades.net/saraivando/

"fiebre antisistema explotó en un lluvioso mayo de 1968. Creó una poética de la rebeldía, un movimiento fugaz que el sistema supo deglutir. Muchas de las actuales conquistas individuales y ciudadanas nacieron con aquella explosión de cambio. Han pasado casi 40 años. Algunos siguen con la coleta, la hierba y un huerto ecológico, perdidos en el laberinto de un capitalismo antropofágico. Hoy otros respetados líderes están en el socialismo cocido del XIX, o militan en la derecha cruda del caudillo neocon, Sarkozi. En ambos, su alimento básico es el caviar, la raya y el poder. Dieta baja en dignidad. Dos de los objetivos de la generación del 68, además del idilio entre proletarios y estudiantes, eran la abolición de la familia y la religión, auténtica pólvora del autoritarismo educativo y emocional, del adoctrinamiento burgués y demás imposiciones del sistema. La vida, las acacias, las calles, eran hermosas, olían a agua y adoquines. El tiempo ha asfaltado las avenidas. Este siglo, la juventud acampa en su dormitorio, esperando cazar una puñetera hipoteca a perpetuidad e independizarse a los 30. Hemos pasado de la furia de la subversión a la obligación de divertirse hasta morir, quemar adrenalina y hacer gala de la más irritante mala educación, perpetuo alboroto de los ignorantes.
Dioses, religiones, feligreses e iglesias están creciendo espectacularmente en todas partes del mundo. Retornan con fuerza en tanto que proveedoras de sentido global en un mundo, aseguran, perdido y sin valores. El fanatismo come cerebros y vomita violencia. La nostalgia es el signo de ese deseo de volver al calor y la seguridad de nuestra casa. Prepárense las democracias laicas y los partidos políticos ante ese inquietante retorno de dioses y religiones. No va a ser una cuestión menor.

FABRICIO CAIVANO – EL PERIODICO DE CATALUNYA 11/07/2007"

Será que o tipo não vai, um dia, ganhar vergonha?

E que dizem os seus queridos apaniguados?

Pois, que é um homem honesto, respeitador das leis e do trabalho alheio, amigos dos pobres e oprimidos?

E do raio que o parta, não é?

E ladrão, não é?

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mario Frias Ferreira cabrao filho da puta corno manso , a tua espanhola bate as melhores pivias de toda a espanha paneleiro dum cabrao do caralho .
Anda ca ter comigo paramedir satisfacoes e traz o rabo do teu amigo vitoxia.
Ate vos como o cuzinho todo,traz a vaselina ate a junta de freguesia vais ver como te faco cocegas....

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando sentem que podem ser enrabados os paneleirotes põem logo a cabeça de fora.
Calma, que há oportunidade para todos.
Agora é a vez do camarada Carlos Veiga levar!
Depois, com calminha, vão ver que lhes tapamos o buraco. A todos.

Até vão chiar!!!

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mario Frias ferreira es um cabrao,se tivesses tomates vunhas ca a junta de freguesia tirar explicacoes meu grande cabrao e filho da puta.O teu pai fazia broches ao Salazar meu grande cabrao.Como sabes que sou eu , o Reis joaquim Andrade do canidelo de gaia a escrever isto,fico a tua espera para me vires pedir explicacoes.Traz a tua mulher e o cao,como no anuncio da credial,esta bem ?

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home