O zeferinozinho está a meter os pés pelas mãos...
... ai está, está.
Releia-se este naco de queixume:
"Teima ESTUPIDAMENTE em tratar-me por Carlos Veiga ou Eurico de Sousa como sendo a mesma pessoa".
A caldeirada de nomes que insiste serem da mesma pessoa, não é também uma estupidez?
Está de ressaca, é o que é.
55 Comments:
Graças a Deus que nunca lhe deu para aprender italiano com o astonished...nem acredito que o coitado tivesse paciência.
Deve ser por falta de tempo,as matérias académicas em português brasileiro ocupam-lho todo.
"Algumas dessas caraças de tão mal ajambradas denunciam de imediato e descobrem muito mais que aquilo que pretendem ocultar,
evidenciando o mau caracter a que máscara alguma possibilitará disfarce."
(Nem eu diria melhor.Coitada da madame Veiga que tem que fazer todos os dias a sôpa para os três meliantes....)
Grandes foliões,o Eurico de Sousa ,o Zeferino Almeida e o Carlos Manuel Braga Coelho Veiga...
Vai lá,vai...que até a barraca abana!
Rio Tintense.
O Zeferino o Eurico e o Carlos Veiga bem podem montar um clube de swing que nem o padre de Rio Tinto vai notar diferença na missa do Domingo.
Mais a mais,no carnaval ninguém leva a mal.
Vai lá,vai....
O Osório Red Vitó Briochene lido em quarta - feira de cinzas lembra-me a exaltação do António Vieira.
Como ele se descreve bem,o corno manso.
E eu a pensar que o presbítero era o bacharel...
O Osório náo sabe que enquanto o tempo vai e vem crescem-lhe um rico par de cornos....
Ó Barbosa,o Osório Vitó de Briochene Red , o law enforcer da falperra,pega de empurrao.
Disse-mo a mulher,acreditas?
As desventuras da madame Zeferino , o blog está aí meus amigos...
Aguardem as actualizaçoes...
Vai ser pior que as pulgas...
Sim,digo e repito,eu sou um grande corno...
Ass: Osório , Alias Briochene de Vitóxia Rio
Vai lá,vai...que até a barraca abana....
Até os pelos se lhe eriçam....
Eu sempre achei que o gajo tinha uma queda para o estalinismo...Coitado do Paul Éluard,que não merecia...
Vai lá,vai...que até a barraca abana...
Serei idiota ou imbecil ?
Quem diria,um comentário misógino no blogue do bacharel.
Será dos pivots ,será dos dentes ,será da qualidade das nozes?
Pela última leitura que faço do PQ , parece-me que a simplesmente maria subiu DEFINITIVAMENTE de escalão.
Ou já não faz parte do PQ ou então...
Porquoi pleurer la pensée tendre?
Porquoi chercher ça fleu cachée
Si l’on n’a pás de recompense?
- Mais por ça, ça et ça.
Vai lá,vai...
(Esta foi só para rimar)
«Plagias-te»,escreveu o Autarquim Vitóxia de Briochene Osório.
Queria escrever «plagiaste»,mas não quis fazer desfeita ao Ferrara , ao Zéférin e ao Carlos Manolo , que insistem em tornar o PQ numa Babel de cultura...
Já vi,já vi!!!!
O Ferreira voltou ao PD!!!
Viva!!!!!
Eh eh eh eh...ele até «chegou a acreditar que a notícia sobre o carro de Barroso aí estava só para o provocar»....
Atente-se na importância que ele dá a si mesmo....
Vai lá yvone,vai...que até a barraca abana...
De gramalheiras percebe o Ferreira,agora até ensina o Eduardinho.(Como são pedagógicos os terrenos da ortodontia.).
De gramalheiras,combustíveis,sistemas informáticos,agrimensura,constitucionalismo e análise política,italiano,psicologia,o homem é um verdadeiro sobredotado.
Que verdadeiro desperdício de inteligência acima da média.
Não me admirava que um dia desses começasse a ensinar a declinação dos verbos ao Vitóxia de Briochene Osório e o bê-á-bá do copy & paste ao Zeferino Eurico de Veiga.
A simplesmente maria só podia ser loura , não auguentou tanta fartura.
Dos que furtam com unhas ignorantes
(…) Ditosas unhas são estas , porque depois de fazerem imensos danos no que desfazem e desbaratam com os seus assaltos ficam sem obrigação de restituir ,se a ignorância é invencível, que se é crassa ou supina corre parelha com a dos ladrões mais cadimos. Há umas ignorâncias que somos obrigadas a vencê-las pelas regras do nosso ofício ,que nos estão advertindo tudo. E quem é ignorante, na arte ou no ofício que professa, todos os danos que daí resultam ás partes ,a ele imputam e a quem conhecendo a sua ignorância e devendo emendá-la o consente. Como pode ser médico, quem nunca estudou medicina? Como pode ser piloto, quem não entende o astrolábio? Como pode ser advogado, quem nunca leu a ordenação?(…)Até o alfaiate se não sabe talhar, deita-vos a perder o vosso pano ;e um serralheiro ,se não sabe dar têmpera ao ferro ou aço, dana-vos a peça que lhe mandastes consertar. E na ignorância de quase todos se vêem a refundir inumeráveis e insofríveis perdas. Bem provido está tudo com examinadores para todas as artes, se não houvera peitas e intercessões que corrompem os mais escoimados Radamantes.E se isto não basta, logo acham um sábio na sua ciência que se examina por eles mudando o nome por menor preço e lhes alcança carta de examinação , com que fica graduada a ignorância do candidato e ele dado por mestre perfeitíssimo. Como há-de haver no mundo que se tolere e permita provarem cursos em Coimbra e no estrangeiro mais de um cento de estudantes , todos os anos sem porem o pé na Universidade? Andam lá na sua terra , matando cães e escrevem a seu tempo ao amigo, que os aprovem lá na matrícula , representando suas figuras e nomes. (…) ”
In «a arte de bem furtar» , Anónimo do Sec. XVII,Edições Afrodite,1970
Hoje não foi o Zeferinozinho que meteu os pés pelas mãos.
Aquela fotografia no PD é em verdade um grand-slam...
Ai Ferreira,os caminhos por onde andas metido...Ainda vais ter problemas,ai vais,vais...
Se julgas que esses métodos de Pide te dão algum desconto desengana-tePois não sabes que tudo o que tu fazes e dizes,menino,está registado numa coisa chamada cache?Bem podes fazer-te de desentendido,a sabujice que fizeste (pôres a foto de uma pessoa )vai te saír caro na factura,ai vai vai...Cuidavas tu que eu não sei por onde andas,meu sabujito cobarde?Dos blogs do sapo,à maschamba,aos sites de pet e de propriedades de «cabides» espanhóis,o teu I.P. ( 216.239.59.104) larga chulé,meu menino.
E para que saibas,aquela página do PQ com aquela foti já foi encaminhada.Tens pinta para PIDE,afinal conheces-lhe melhor o método do que o Reis.Foi o paizinho quem te ensinou?
O Melro esticou-se...
Eh eh eh...
Sem mandado judicial?
Oh Oh Oh !!!
Então não sabes que andares a pôr a foto de pessoas na net é crime?
Como é que sabes,que não foi com mandado,meu Melro?
Vai-te pondo de molho,e entretanto,mostra lá aos teus amigos advogados um bocadinho da retórica do Direito Penal Português....
(...)Nos termos do Código Penal, a divulgação, por qualquer meio e com intenção de devassa, de factos ou circunstâncias inerentes à vida privada de alguém, nomeadamente relativos à intimidade da vida familiar ou sexual ou a doenças graves, é, em termos genéricos, punida criminalmente com prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
A intenção de devassar é entendida como a mera intenção de procurar tornar público o que era secreto. O conceito de vida privada não se encontra definido legalmente, sendo a sua definição feita casuisticamente pelos tribunais. Inclui, naturalmente, a vida íntima, nomeadamente a afectiva, sexual e familiar. As doenças, as convicções políticas ou religiosas, o património estão também abrangidos pela reserva da vida privada. Normalmente, as actividades que se desenrolam em público não pertencem ao âmbito da vida privada de uma pessoa, mas pode haver casos em que assim seja entendido. A participação numa peregrinação religiosa, por exemplo, embora realizada publicamente, pode considerar-se como fazendo parte da privacidade de uma pessoa com protecção legal contra a sua violação.
No entanto, quem divulgar factos da vida privada de outrem não será punido quando a divulgação seja realizada como meio adequado a interesse público legítimo e relevante.
A ideia de meio adequado implica que não se exceda na divulgação de tais factos aquilo que é necessário do ponto de vista do interesse público legítimo relevante, sugerindo, assim, a ideia de contenção.
O interesse público legítimo relevante reporta-se sempre a valores de ordem social numa sociedade democrática, afastando como justificação da violação da reserva da vida privada a mera curiosidade, o interesse mórbido ou sensacionalista, ou mesmo um interesse social pouco relevante.
Por outro lado, será igualmente punido com prisão até um ano e multa até 240 dias quem, sem consentimento e com o propósito de devassar a intimidade da vida privada de outrem, a) interceptar, gravar, registar, utilizar, transmitir ou divulgar, conversa ou comunicação telefónica; b) captar, fotografar, filmar, registar ou divulgar a imagem das pessoas ou de objectos ou de espaços íntimos; c) observar ou escutar às ocultas pessoas que se encontrem em lugar privado.
Independentemente da intenção de devassar e bastando a falta de consentimento, será punido com pena de prisão até um ano e multa até 240 dias, quem: a) gravar palavras proferidas por outra pessoa e não destinadas ao público, mesmo que lhe sejam dirigidas; b) fotografar ou filmar outra pessoa, mesmo em eventos em que tenha legitimamente participado; c) utilizar ou permitir que se utilizem as gravações, fotografias, filmes ou registos a que se referem as alíneas anteriores, mesmo que licitamente obtidos .
Saliente-se que esta criminalização não visa proteger o direito à intimidade da vida privada, mas tão-só o direito à palavra ou à imagem, independentemente de as mesmas se reportarem à vida privada ou não.
A violação do segredo de correspondência e de telecomunicações constitui crime, inserindo-se, da mesma forma, na protecção da reserva da vida privada.
A imagem de uma pessoa está também protegida legalmente na medida em que o seu retrato não pode ser exposto, reproduzido ou lançado no comércio sem o seu consentimento, excepto quando assim o justifiquem a sua notoriedade, o cargo que desempenhe, exigências de polícia ou de justiça, finalidades científicas, didácticas ou culturais, ou quando a reprodução da imagem vier enquadrada na de lugares públicos, ou na de factos de interesse público ou que hajam decorrido publicamente. A imagem da pessoa para ser licitamente captada e reproduzida tem de ser acessória da imagem do acontecimento, do grupo ou do local.(...)
Touché, meu melro?
Bem podes tu tentar disfarçar a cagada que fizeste , esbracejando com ameaças de tribunal ou trocando a foto do Joaquim Andrade da junta de Freguesia do Canidelo ,com a das tuas trombas desdentadas , do teu paizinho, do Cristiano Ronaldo, do Salazar ou dos teus ídolos Rosa Coutinho , Otelo , Estaline , Bukarine , Padre Frederico ou do Castelo Branco.
Faças o que fizeres não consegues remediar a pulhice, já te disse que tenho cópia da cache da tua página do PT, desde a primeira edição , sempre gostei de registar os plágios do bacharel Eurico de Besançon e as tuas alarvidades.
E o que fizeste , pelas barbas do teu pai to afianço ( a quem concedo o benefício da dúvida para ajuizares o sentido do que te digo )foi difamares alguém inocente e alheio a esta nossa pequena cátedra , colocando-lhe despropositada e ilegalmente a imagem no teu blogue.Pois na verdade,estando eu ou não no estrangeiro, não sou o Reis, como o Reis nao é o Confradessa e o Confradessa não é o Barbosa e o Barbosa não é o Joaquim Andrade.
Na verdade,confesso-te,as horas que tu passas agarrado ao PC gasto-as eu a salvar vidas e a curar pessoas,diz-me lá se não são melhor aproveitadas?
E como hoje me sinto pródigo, digo-te mais duas coisas de graça, meu melro,embora o Barbosa me tenha já tomado a dianteira.
O estatuto social , a riqueza material e os títulos académicos não trazem dignidade. Comportamentos como esses que manifestaste , mostram um carácter sórdido, baixo ,indigno , vil ,desonroso ,pidesco ,seja qual for a capa de verniz com que o tentes disfarçar.
Estou mesmo cada vez mais convencido que se tu não davas um grande Inspector da Pide ,ó Ferreira,davas um excelente bufo . É que tens mesmo pinta para o ofício, assim a enlameares e a perseguires gente inocente.
A outra coisa que te queria dizer é que o dinheiro não te dá arte, nem te compra Justiça, meu melrinho.Com um teclado da Vóbis e os amigos certos ,sei mais eu do que tu e o bacharel montados num Pentium trinta e quatro a copiar textos em Besançon. E com o argumento da tua indignidade , até representado por um meirinho, qualquer juiz ( com Jota Grande ) acolhe a minha presunção pedagógica.
Já agora,um reptozinho ao Vitó de Briochene River , que no PD pedia que lhe propalassem o IP dele.
Construa lá um blogue o nosso carroceiro com pretensões de law enforcer ,ponha lá ele a imagem do Joaquim Andrade ou do Reis , ou do barbosa , ou a minha sem consentimento ( como fez o emigrante dos petróleos ) , e vai ver se não lho propalo , aqui ou no Portugal Diário,ou onde ele queira,publicitando-lhe claramente o comportamento criminoso e a índole cobarde.
«Os padres da companhia de Jesus criaram no seu convento de Coimbra , um gato tão destro no seu ofício de caçar que até as aves do ar sujeitava à jurisdição das suas unhas. Este como se tivera o discurso que os filósofos aos animais negam , que carecem de entendimento , revolvia-se em lama e com ela fresca dava consigo no guarnel do pão e , espojando-se nele , levava pegando na lama e entre as unhas , quanto podia; e deitava-se ao sol como morto , até que os pardais acudiam aos grãos de trigo que se lhes oferecia por esta arte. E como os sentia de jeito , tirava o disfarce às unhas de repente e agarrava um ou dois , com que se fazia prato todos os dias , regalando a vida como corpo de rei , com aves de pena. Três disfarces se notam aqui : um da lama com que se vendia por quem não era, outro da dissimulação de morto com que armava a tirar vidas e outro da iguaria que oferecia às aves, para tirar delas vianda.Traça é esta muito ordinária em caçadores e pescadores que disfarçam o anzol e o laço para assegurarem a presa à sua vontade. E os ladrões por estes modos, disfarçam também as unhas para o mesmo intento e para se assegurarem a si ,que isso têem de tímidas. E até as mais temíveis e afoitas buscam disfarces ,para evitarem pejos e escândalos. E vimos a concluir que não há ladrão que se não disfarce para furtar , porque até os mais descarados que salteiam nas charnecas , cobrem o rosto com máscaras de rebuços , ao menos o disfarçam com mil máscaras de quem usam , cores e capas que tomam para encobrirem a sua maldade e fazerem a sua boa.» In , A arte de furtar, apócrifo Sec. XVII,Ed. Afrodite,1970.
Fantástico,o mundo dos telemóveis,em 24 horas o que se não aprende :
«(...) -Quem desejar conhecer o seu IP não necessita de pedir favores a nenhuma dessas entidades blogosféricas sejam elas ou não confradéticas já que se encontram na Net programas simples que o dão instantaneamente e até de borla!(...)» astonished,ptquot,23.03.07
«(...)Numa conversa rápida com um deles fui informado que a legislação existe e (agora estou a falar de memória e pode haver erro!) algumas directivas previram tudo e cito, mesmo se com dúvidas, a 95/46/EC e a 2006/24/EC! Quem "adivinha" o IP dum particular sem mandato judicial vai ter de o justificar bem claramente pondo até em perigo o "site" que lho permitiu!(...)»astonished,ptquot,22.03.07
É mesmo caso para dizer : « Vai lá vai...que até o astonished abana....»
«(...)Confesso que me senti tentado a alinhar na provocação,(...) mas hesitei.(...)»
Que pena,hesitou....
Tela praevisa,minus nocent,lá dizia o provérbio de S. Gerónimo...
Um abraço para si barbosa,outro para o confradessa,outro ainda para o Reis e o amigo Rio Tintense.
Paz e bem!
Votos de Páscoa feliz para todos,um abraço especial ao amigo Rio Tintense,que espero faça boa viagem ,não tema ele que aqui o Outono é mais quente que o Verão de São Martinho.
«Deus nos livre» de sermos mal interpretados ,ou de sermos tomados por cépticos , mas aquela cartilha de papelão....
À primeira noitada,ao primeiro cartilho,esquecem-se tão bons propósitos,vai uma aposta?
Rio Tintense.
Quartilho,não cartilho...
( A aposta mantém-se )
Rio Tintense
Vai haver terramoto....
Se a Odete já está a babar-se,como é que não estará o nosso inominável,de babete nos queixos e os seus pivots novos?
O texto que eu não soube escrever ! Obrigado Zeka !
Fernando Rosas, um democrata recentezeka
2007-03-28 20:48é extraordinario o tempo que os kamaradas reciclados dedicam a um concurso. estão preocupados com a vitória do botas. não entendem o evidente, tudo mais não foi de que um concurso televisivo em que as pessoas votaram numa figura cujas principais caracteristicas dificilmente se encontram nos politicos de agora (patriotismo, honestidade, dedicação e sentido de estado)estranho, mas mesmo muito estranho é o komissario politico da URSS, o kunhal, ter ficado em segundo lugar. só alguem muito distraido é que podia ter votado neste projecto de ditadorzeko. claro que os kumunas foram todos impelidos a votar voluntariamente no falecido kamarada. a mim pessoalmente não me surpreendeu que salazar ficasse em primeiro lugar. o 25 de abril deu-nos muita coisa, mas no que se refere aos politicos só temos escumanha interesseira e incompetente. hoje o panorama politico é dominado por gente que nada fez na vida a não ser politica. é a gente das jotas. é gente que chega ao parlamento depois de muita intriguice, mentira, traição e bajulação. é os santanas lopes, os marques mendes, o aldrabão do socrates, o egocentrico do portas, o folhetim OTA, a estação da Praça de Comercio, a ida do Cravinho para Londres com 72 anos e depois de 600 reformas acumuladas, é a falta de coragem, é a falta geral de sentido de estado. a tribo vermelha, em vias de extinção, tudo faz para chamar`á atenção. o deficit decredebilidade é moratl. já ninguem acredita nas mentiras de gajinhos. os bloquistas são aqueles que ninguem leva a serio, dizem uma coisas com piada e com eles tudo é sempre uma festa. os komunas já ninguem os ouve, são neste momento a anedota do sistema democratico. tanto os bloquistas como os komunas mentem pena, não evoluem, só mentem. mentem quando dizem que são democratas ou que então representem a esquerda moderna. muitos deles tudo fizeram contra o estado de direito. do que eles gostavam era das democracias populares. são na sua grande maioria democratas recentes que perante o colapso do kumonismo se reciclaram alguns de forma grosseira. é gente que ainda idolatra o bin laden dos anos 60, o che guevara e, que encontra virtudes no regime cubano. enfim...é esta a gente que anda preocupada com o resultado de um programa de entretenimento. o povo não é estupido e sabe muito bem quem é esta genta e o que representa.
«Ele conheceu Cunhal! Eu não! Limitei-me a ter conhecido Mário Soares em quem não votei nas últimas presidenciais! Ele é hoje professor (não sei onde!) e eu não passo dum reformado que de pouco tem de que se queixar! Creio que ambos usamos o mesmo modelo de óculos (os meus são Silhouette!)! Ele não tem filhos! Eu tenho um! Mas ele é um Senhor enquanto eu (para passar o tempo!) alinho em porcarias de foruns sem nenhum valor acrescentado! Ele voltou a Portugal! Eu não tenho essa coragem depois do que tenho visto, melhor dizendo, ouvido! Ele tem os dentes todos e eu também vou ter! Creio que, como dizia Brel, "Je vais entendre pousser ma barbe!" que também será branca! A minha homenagem a esse Senhor António Barreto que, por certo, não gostaria que eu lhe chamasse Doutor!»
Será que o Barreto algum dia difamou vilmente a imagem de um homem inocente , misturando-lhe publicamente a imagem a acções e comportamentos alheios?Acobertou e defendeu comportamentos criminosos?Não creio.Sei-o sim,relatado na primeira pessoa nessa mesma entrevista,das perseguições pessoais e físicas que sofreu aquando da IVG da reforma agrária.
Só por isso,que não é pouco,não merece ele , comparação.
Sabendo por intuição que este blog é passado a pente fino pelo mentor dum outro (depois de várias tentativas frustradas!) pretendi ganhar tempo enviando um daqueles comentários que eu sempre tento que se não pareçam com nada! E ainda não tinha lido aquilo que gosto de ler na Internet e que (raramente!) tem relação com Portugal a resposta já lá estava! O "pobre inocente" que teve a cobardia de ter exposto momentaneamente uma fotografia de alguém alheio às suas frustrações vem agora queixar-se de não ter sido ministro nem ter tido o protagonismo intelectual e social de uma figura como a do António Barreto.Seria já tarde se ele retirasse do seu blog aquelas referências a uma pessoa cujo nome completo aí figura de maneira tipicamenre repugnante! Claro que somos vários a ter guardado cópia! Mas ele sente-se demasiado grande! Talvez por ser demasiado pequeno! Não entendeu o infeliz que na minha admiração por António Barreto E, até para não abrir outra mensagem, que ele fique a saber que chamar ao Carlos Manuel Braga Coelho Veiga , residente em Rio Tinto , um ladrão de propriedade intelectual que por tempos sucessivos fez passar por sua produção alheia , não é matéria original.As verdades têem que ser ditas e o comportamento criminoso do Ferreira , mentor do Blogue ptquot , ao inserir imagens de pessoas sem o seu consentimento e com a intençao de difamar e desonrar , esse comportamento criminso,dizia eu,não escusa nem condescende outro mais antigo , que é o crime de plágio e furto de propriedade intelectual.
O Osório não toca no vinho?O Osório come com parcimónia?
Vai lá vai...que até Rio Tinto abana com a visita!
" Bonita a festa,pá!
Dei por bem empregues os quilómetros feitos,foi muito bonita a festa!
Saudações cordiais a todos os transmontanos,sabem receber,isso é notório e muito gratificante,sendo por demais evidente que têem essas terras,gentes,que imenso prazer têem em o fazer.
Muito boa a organização,muito método e rigor postos na realização do certame em
convívio salutar onde a boa e farta comida de tradições barrosãs,foi pretexto para reunir e confraternizar com tanta e tão boa gente.Obrigado Boticas!
Do breve diálogo com D.Ximenes o abraço sentido para o sofredor povo de Timor Lorossae.
Bonita a "Chega",e aí destaco o desempenho do Barbosa,galhudo e robusto,não deixando por hastes alheis o prestígio da raça,pena aquela escorregadela,demonstrada que ficou assim a fraqueza dos artelhos,por comparação com a fortaleza que sobrou na conadura!Mas,cada qual é o que é,neste caso,o que tem!
Abraço Osório.
Ps. Esquecia a referência ao "tintol",foi Cabeça de Burro,2002,por natural deferência
á qualidade do nectar como é de inteiro mérito referir!"
O melro esticou-se outra vez.
Seria do chumbo nove ou do vinho,que está quase sem penas,o bicho?
Por remorso não deve ter sido que o poltrão na sua baixeza e formação não põe a mão na consciência.
Sim ou não Ferreira,é crime roubar propriedade intelectual,sim ou não Ferreira,é crime publicar a foto de uma pessoa que tu não conheces e enlamear-lhe com isso o nome?
Que seita...
Ó confradessa , a página começa a ficar pesada , calhava bem um reload com um novo post ...
Um abraço para si e para o Barbosa.
«Só se calou (melhor dizendo, só teve vontade de se calar!) quando uma fotografia, que eu não tive o tempo de ver, apareceu na Net!»
Parece-me que o nosso ferreira só aprendeu na cartilha paternal as lições que lhe davam fruto.Quem sabe,a mesma cartilha não vem de longa e ordinária geração,onde não existiam ainda novos conceitos sobre operações,sujeitando-se aquela apenas ao Bê-á-Bá da ordinarice e do desenrascanço.Ora,safar-se da tropa e arranjar um tacho em Bruxelas não chegam para sofismar com razão ou se afirmar com mérito.
Juntemos-lhe então dois corolários para melhor ele fazer operações de somar.Ou antes,dois conceitos,o de raciocínio dedudtivo e o de silogismo semântico.Pode ser que ainda chyegue a ministro,ou a notícia de jornal....
Raciocínio dedutivo :
A criou um blogue X.
O PC da casa de A tem um IP próprio.
O Blogue que A criou tem o mesmo IP no cache que o de sua casa.
Raciocínio : O mentor do blogue X é A.
Silogismo.
A criou um blogue cujo IP é o de sua casa.
A está a repôr a arcada dentária.
A pôs uma foto na net sem consentimento do visado.
A acha que roubar propriedade intelectual é uma coisa normalíssima.
Silogismo: A é um CANALHA desdentado.
Ah....«Sait-Tropez»,essa maravilhosa cidade au bord de la «Méditerrané»...,que inveja que eu , o Zeferino o Eurico e o Vitó temos,aqui a comer umas sandochas na tasca atrás do Modelo em Rio Tinto...
Sim ou não Ferreira,é crime roubar propriedade intelectual,sim ou não Ferreira,é crime publicar a foto de uma pessoa que tu não conheces e enlamear-lhe com isso o nome?
Não precisas já de responder ao Post 47 , o 49 motivou-te mais , bem sei.
O paizinho ensinou-te o catecismo todo,está visto.
E quem sai aos seus...
Tu t'en sortiras !
(sem erro eventual)
Um filme a ver proximanente !
Quoi de blaguer !
(Sans tenir compte des bluffs )
Eis uma pequena amostra !
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=291&pagina=2&ler_comentario=1&id=792522
(Por uma questão de idoneidade )
O gajo podia aproveitar o dia de hoje para dar o braço a torcer,os confrades não lhe levavam a mal a fraqueza...
En ce qui me concerne vas-y mon pot astonished,tu es excusé,faits ta ptite pénitence,'y a comme deux p'tits casse-croutes aux «bifanes» et moutarde ici à Matosinhos , arrosés de deux verres de Valpaços 2006 pour me croire à Besançon et me debrouiller en verlain le 1er Avril...
Vai lá,vai...que até a barraca abana!
(Chêteau trênô nicheasteau)
«Ó Qinzinho vai-te preparando para explicar a quem de direito, como sabes que o tal senhor A tem o tal IP do PC de casa. Mas olha filho, prepara-te bem, pois desta feita vais ter muitas explicações a dar, não só como obtiveste esses dados, mas também sobre o uso que lhes deste.» Osório Red Briochene River
Ó Red e se em vez de me montares o juízo fizesses um favor á patroa,hem?
O Ferreira, quando diz que é mais inteligente do que a média acaba por ter uma certa razão,o gajo é o mais inteligente de vocês os três,sobretudo desde que comprou aquele telefone novo.Azar,chegaste atrasado,amôr.E depois,convenha-se,o gajo tem mais cagança nas ameaças do que tu,deve ser coisa hereditária...
-Quem desejar conhecer o seu IP não necessita de pedir favores a nenhuma dessas entidades blogosféricas sejam elas ou não confradéticas já que se encontram na Net programas simples que o dão instantaneamente e até de borla!-Há mesmo maneira de "navegar" na Net sem que o seu IP seja reconhecível! Era o meu caso mas, porque esse programa (também grátis!) falhou, não ouso fazer-lhe publicidade!Astonished Ferreira Acima da Média
Não sou mentor de coisíssima alguma! Fiquei feliz quando o meu amigo Red River criou este espaço menos sujeito que outros a "contróis" que se podem denominar de pidescos!
Já agora , Ó Red (desculpa lá se estou a empatar algum preliminar ) quando cá vieres ouvir a aexplicação,não te esqueças de trazer um pijama e uma muda de roupa.É que essa história da fotografia do autarca Joaquim Andrade que foi publicada sem o seu consentimento no «teu» blogue,ainda não está muito bem explicada...
Gargalhadas monumentais...fico grato pela atenção,mas pelas alminhas,do que eu gostava mesmo,era de ver essas fotos.Eu acho as togas e as becas uma coisa tão impessoal...Acha que há possibilidade de se fazer um intercâmbio desses cromos raros?
Tenho aqui umas páginas de surf confradélico que são um espanto... Um abraço,disponha sempre!
Páscoa Feliz,para si e para os seus.
Caso posa contactar com a confradessa,agradecia uma atençãozita ao meu recado.A ´pagina está mesmo pesada,calhava bem um reload.
Por falar em pérolas,deu-se conta deste primor do melro?Que trinado!!!!
«Alinhei na do "Evaristo" para o convencer que de nada sabia! Eu também sei ser mauzinho! E depois começou a insistir com uma persistente pobreza nessa ameaça! Só se calou (melhor dizendo, só teve vontade de se calar!) quando uma fotografia, que eu não tive o tempo de ver, apareceu na Net! Sem nome nem atributos nem insultos ao que parece! Que fique claro que eu não necessitava dessa prova, mas foi por demasiado atabalhoada a reacção a ela! Já não me lembro de quantos foram mas foram todos em uníssono a reconhecê-lo (na fotografia, entenda-se!)»
Enviar um comentário
<< Home